A perfeita medida do Anel

 

 

 

  1. Uma embalagem pet, uma tesoura, fita adesiva, régua com cm/mm
  2. Localizar anel de plástico logo abaixo da tampa rosqueada
  3. Introduzir cuidadosamente a ponta da tesoura e cortar o anel do gargalo
  4. Perceba que há no interior do anel cortado rebarbas continuas de plastico que serviam originalmente para fixar o anel ao bocal da garrafa pet. 
  5. Com a tesoura, com cuidado corte todas as rebarbas internas. 
  6. Este anel deve estar praticamente limpo internamente destas rebarbas, sobrando basicamente a tira de plástico padrão.
  7. Envolva a tira plastica ao redor do dedo e na posição que desja usar seu anel. Perceba que não deve estar nem solta e nem muito justa. 
  8. Aplique um pedacinho de fita adesiva sobre a tira de plástico exatamente onde a extremidade oposta da tira de plástico se encontra com a borda desta fita adesiva que está sendo aplicada. 
  9. Retire a tira de plástico do dedo. Vai perceber que há uma ‘sobra’ de tira de plástico após a fita adesiva colada.
  10. Com a tesoura, corte esta sobra.
  11. Temos então a tira com a fita adesiva e o apêndice de plástico eliminado
  12. Fixe sobre uma superficie a tira de plástico com o adesivo colado e tenha certeza que fique fixa nesta superficie o mais alinhado possivel (use mais fita adesiva para fixar). Aproxime a régua na extremidade da tira de plástico no ponto “0” da régua e leia a medida na outra extremidade da tira de plástico corretamente no ponto EXATO. Ai temos a medida em centímetros do aro do anel. Esta medida pode ser informada no Campo de Informações ou use a tabela de conversão logo ao lado das fotos, na liguagem original para joalheria.
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Roberto Simon Ltda. - CNPJ: 49.748.080/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2021